Dr. Jean Pierre Malet | 4th International Congress of Integrative Medicine
ICIM 2023...
Presencial

Dr. Jean Pierre Malet

Mecânica dos fluidos

Abstract

Time splitting theory

A Teoria da Duplicação do Tempo – La théorie du dédoublement du temps  (aceite e publicada por e para cientistas) permite finalmente compreender o mecanismo científico que impulsiona a antecipação, o emaranhamento, o instinto e os reflexos.

Fornece uma explicação científica para as experiências de B. Libet (Prémio Nobel virtual em 2003) e para o emaranhamento de partículas divididas  (A. Aspect: Prémio Nobel em 2022), acrescentando a exigência de duas velocidades superluminais para justificar a razão da divisão, sendo estas velocidades, tal como a velocidade da luz, independentes da velocidade da fonte e do observador (paradoxo de Einstein).

A descoberta da singularidade espacial impercetível (a que chamei Garma) entre o Sol e Mercúrio explica finalmente este paradoxo e fornece a explicação da antecipação da informação (-2/3 e -1/3 de segundo) em cada instante zero.

Mais vale sabermos como funciona esta antecipação no nosso corpo, para vivermos e sobrevivermos a cada instante do nosso tempo!

CV Resumido

Nasceu em 1940 na França, em Vienne (país de Descartes). Físico (PhD em mecânica dos fluidos), autor da teoria da duplicação do espaço e do tempo (The Doubling Theory, 1988). O professor Chartrier, reitor da Universidade, solicita uma derrogação que só pode ser concedida pelo Presidente da República . Enquanto espera por esta dispensa, que o General de Gaulle lhe dará no ano seguinte , e sua licença para completar seus estudos, Jean Pierre Garnier Malet passa seu tempo na biblioteca do laboratório de mecânica dos fluidos.